sexta-feira, 22 de março de 2013

Estágio na UNISYS


 Estamos recrutando estagiários para atuar com Tecnologia da Informação.
* Os candidatos deverão estar cursando Graduação em:
- Sistema de Informação
- Ciência da Computação
- Análise e Desenvolvimento de Sistemas
- Tecnologia em Redes
- Engenharia
* Previsão de conclusão entre 06/2014 e 12/2014
* Inglês nível intermediário ou avançado 

Caso tenha interesse, disponibilidade para realizar 6 horas diárias de estágio, atenda aos requisitos acima e tenha disposição para encarar novos desafios, candidate-se agora mesmo!

Por favor, encaminhe um CV atualizado, com o título: Estágio em Tecnologia da Informação – até 01 de abril para: girlene.szortyka@br.unisys.com

A Unisys é uma empresa mundial de Tecnologia da Informação. Seu portfólio abrange serviços de TI, software e tecnologia que solucionam desafios dos clientes, bem como colaboram com a segurança de suas operações, aumentam a eficiência e utilização de seus data centers, melhoram o suporte aos seus funcionários e usuários finais, e modernizam suas aplicações corporativas. Para prover estes serviços e soluções, a Unisys reúne ofertas e competências em outsourcing, integração de sistemas e serviços de consultoria, de infra-estrutura, de manutenção, e tecnologia de última geração de servidores. Com mais de 28 mil colaboradores, a Unisys atende organizações privadas e públicas ao redor do mundo. Para mais informações, visite www.unisys.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário