quarta-feira, 27 de março de 2013

App Day Microsoft - Evento gratuito na ULBRA Canoas - Atualizado


A Microsoft irá realizar uma ação nacional chamada App Day no dia 20/4  (sábado) nas principais Universidades do Brasil, e nós não vamos ficar de fora. Será realizado durante todo o dia um workshop, dividido em:
  • Manhã: explicação aos participantes como criar uma conta na Windows Store, criar um aplicativo e ainda submeter para a Store. 
  • Tarde: os participantes deverão colocar em prática o que aprenderam.
O evento é gratuito e com vagas limitadas. Para participar é necessário enviar um email para computacao.canoas@ulbra.br informando no assunto "App day ULBRA", no corpo do email colocar nome completo e telefone de contato. O limite para o envio do email é 01/4, pois é necessário enviar os interessados a Microsoft para obter o token de liberação.

Os alunos participantes recebem certificado de participação da coordenação  do curso (horas de atividades complementares) e os que enviarem uma App para a Windows Store estarão recebendo um certificado da Microsoft e concorrendo a um troféu, uma viagem a Microsoft e outros prêmios.

Toda esta ação tem o intuito de disseminar o conhecimento, mais informações sobre o App Day em http://www.microsoft.com/brasil/apps/appday.html


Vídeos sobre o evento:
http://www.youtube.com/watch?v=mRWU9e_WYNo
http://www.youtube.com/watch?v=giQhp2ucMZo 

0 comentários:

Postar um comentário