CHILE 2012

Está página servirá para registrar os principais depoimentos e registros da viagem de intercâmbio dos Cursos de Computação da ULBRA (Canoas, Torres e Cachoeira).
Teremos depoimentos e fotos de alunos, ex-alunos e professores que integraram a comitiva que participou da viagem para o Chile.

Uma breve descrição das programação da viagem de intercâmbio:
04/07: Embarque no Salgado Filho as 23h 30min para Santiago -Chile
05/07: Chegada em Santigo as 03:20 e deslocamento para o Hotel GEN
Participação no Workshop sobre Redes Sociais organizado pela Universidad de Chile, considerada a quarta melhor universidade da América Latina. Ver programação do Workshop e os slides apresentados. 
Pela tarde visitação ao Movistar Innova Center, um espaço para startups e projetos inovadores financiados pelo governo Chileno em cooperação com a empresa Movistar (grupo Telefônica). O Movistar Innova destaca-se pelo modelo adotado de práticas de incentivo à projetos inovadores.
06/07: Pela parte de manhã foi realizado um city tour em Santiago, visitando os principais pontos turísticos da cidade.
Tarde livre para visita aos Shopping Centers da cidade.
07/07: Passeio para o Valle Nevado, onde alunos e professores fizeram caminhadas na neve e alguns arriscaram a prática do snowboard.
08/07: Passeio para conhecer as cidades turísticas de Valparaíso e Viña del Mar, onde puderam molhar os pés nas gélidas águas do pacífico.
09/07: Embarque as 03h 20 min para Porto Alegre, trazendo muitas lembranças e experiências na bagagem e a vontade de realizar novos intercâmbios.

0 comentários:

Postar um comentário