Analista de Suporte 1º Nível (Noturno)
Horário 02:00 às 08:00hs.
Suporte em ferramentas de Firewall, IPS/IDS, Filtros de Conteúdo (e-mail e WEB), Anti-vírus, VPN, DNS e Proxy; Análise e resolução de problemas; Contato com clientes nacionais e internacionais; Atendimento de solicitações de serviços de clientes; Tratamento de alertas e execução de rotinas referentes aos escopos dos clientes.
Experiência/Conhecimento: Conhecimentos em tecnologias de Firewall, IPS/IDS, Filtros de Conteúdo (e-mail e WEB), Anti-vírus, VPN, DNS e Proxy; Conhecimentos em Redes TCP/IP e Roteamento; Mínimo de 01 ano de experiência; Desejável conhecimento do idioma Inglês.
Perfil Comportamental: Pró-atividade; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação por e-mail e telefone.
Interessados enviar curriculo para o e-mail rh@e-trust.com.br
0 comentários:
Postar um comentário