segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vagas de trabalho


Cargo – Técnico de Serviços de TI JR (2 vagas) - Processamento BATCH
Horário 08:12/18:00 Seg/Sex  ou  Horário 18:00/03:05 Seg/Sex (NOITE)

Noções de processamento Batch, experiência em monitoração

Noções de desenvolvimento de sistemas, criação de scripts/bats

Atividades: Preparação, execução, monitoramento e tratamento de erros em rotinas de processamento batch; Utilização de ferramentas como SIRET Admin, Tivoli Workload Scheduler, Connect-Direct, SQL+; Atividades de processamento batch, como execução de rotinas, importação de arquivos .txt e geração de bases de cedentes; Elaboração de documentação via ferramenta de processos (BPA).

Perfil desejado: Superior completo ou em andamento em áreas da tecnologia da informação (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da computação, Redes, etc...)

Conhecimentos básicos em:  Bancos de Dados, SQL, Scripts, desenvolvimentos de sistemas

Características: Organizado, cooperativo,  Proativo, Flexível, comunicativo  e com bom relacionamento interpessoal



Cargo: Técnico de Seviços de TI JR - Monitoramento
Horário de trabalho: das 17h30min às 02h30min . Sob escala aos finais de semana, pois a equipe atua em horário 24X7.(NOITE)

Atividades: Monitoramento de toda a infraestrutura e serviços de Tecnologia do Sicredi, tais como: Caixas Eletrônicos, Serviços e Unidades de Atendimento (links de comunicação e servidores); A atividade principal consiste em identificar os alarmes nas ferramentas de monitoramento, registrar a ocorrência no sistema de Service Desk, executar procedimentos de nível 1 para solucionar a falha e não sendo possível solucionar, escalar para equipes de N2, N3 ou fornecedores para que seja solucionada. Transferindo a ocorrência para outras equipes permanece com a responsabilidade adicional de notificar e escalar a gestão sobre os incidentes críticos e acompanhar as ocorrências até seu encerramento; A atividade envolve contato com as Unidades de Atendimento, outras equipes de infraestrutura e desenvolvimento do Sicredi, bem como provedores de serviços, tais como fornecedores de telecom (Oi, Embratel, Global Crossing), processadoras e redes de cartões (Cielo, Redecard, CSU Card System) e serviços de atendimento terceirizados (Atendebem, Accenture, IBM). Por este motivo, a boa comunicação e relacionamento são competências fundamentais para o desempenho das atividades.

Perfil desejado: Superior completo ou em andamento em áreas da tecnologia da informação (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da computação, Redes, etc...)

Conhecimentos básicos em: Redes, Telecomunicação, Sistemas operacionais (Linux, Windows, Aix), Banco de dados, Infraestrutura de aplicações, ITIL e Segurança da Informação.

Idiomas: Inglês – Leitura

Características: Cooperativo,  Proativo, Flexível, comunicativo  e com bom relacionamento interpessoal


Cargo: Analista  de serviços de TI JR/PL (NOC) Monitoramento N2
Horário de trabalho: das 08h12min às 18h00min de segunda à sexta-feira. 

Atividades: Monitoramento e atuação em segundo nível na infraestrutura de telecom e redes do Sicredi; A atividade consiste em identificar comportamentos anormais na comunicação de dados, análise de links baseado nos alarmes nas ferramentas de monitoramento, registrar a ocorrência no sistema de Service Desk, executar procedimentos de nível 2 para solucionar a falha e não sendo possível solucionar, escalar para equipes de N3 ou fornecedores para que seja solucionada. Transferindo a ocorrência permanece com a responsabilidade adicional de notificar e escalar a gestão sobre os incidentes críticos; Serão realizados contatos com as Unidades de Atendimento, outras equipes de infraestrutura e provedores de serviços, tais como fornecedores de telecom (Oi, Embratel, Global Crossing) e processadoras e redes de cartões (Cielo, Redecard, CSU Card System).

Perfil desejado: Superior completo ou em fase de conclusão em áreas da tecnologia da informação (Ciência da Computação, , Engenharia da computação, Redes, etc...)

Conhecimentos sólidos em: Redes, Telecomunicação, Cisco, ITIL, Sistemas operacionais (Linux, Windows, Aix), Banco de dados, Infraestrutura de aplicações e Segurança da Informação. Certificação CCNA é diferencial.

Idiomas: Inglês – Leitura

Características: Cooperativo,  Proativo, Flexível, comunicativo e com bom relacionamento interpessoal (boa comunicação e relacionamento são competências fundamentais).


Os interessados poderão enviar curriculo para: martin_filho@sicredi.com.br A/C de Martin Becker Filho 

0 comentários:

Postar um comentário