Estágio de Help Desk
Cidade: Porto Alegre
Bairro: São João.
Requisitos: Estar cursando Informática, Sistemas de Informação, Tecnólogo em Redes de Computadores, Tecnologia em Sistemas de Informação, , Técnico em Informática, Técnico Especialização em Redes de Computadores, Técnico em Sistemas de Informação, Técnico em Sistemas para Internet, Técnico em Redes de Computadores, Tecnólogo em Desenvolvimento de Software, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Análise de Sistemas, Técnico em Desenvolvimento de Software, Tecnólogo em Sistemas para Internet, Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Web Design, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Informação. Conhecimento em internet, cookies, software. Conhecimento básico em photoshop ou fireworks é diferencial para esta vaga.
Atividades: Prestar suporte técnico referente ao sistema da empresa. Atuará no suporte por telefone e e-mail, geração de manuais do sistema e repasse de funcionalidades aos usuários/clientes.
Remuneração: De R$ 650,00 a R$ 750,00
Benefícios: VT + VR
Horário: De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00
Interessados cadastrar-se no site www.igepro.com.br direto na vaga 3625.
0 comentários:
Postar um comentário