sexta-feira, 17 de maio de 2013

Seminário de Andamento dos Trabalhos de Conclusão dos cursos de Computação.

Nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2013, aconteceu o Seminário de Andamento dos Trabalhos de Conclusão dos cursos de Computação. O evento foi uma oportunidade para os alunos dos cursos de computação acompanharem o que  seus colegas estão desenvolvendo ao final do curso.

A primeira noite foi dividida em dois momentos, iniciando com a palestra da OFITIO, que abordou a importância do planejamento de carreiras, abordando temas como carreiras na área de TI e dicas de como planejar e gerir a própria carreira. A segunda metade da noite foi marcada pelo início do seminário de andamento dos trabalhos de conclusão de curso.


A segunda noite seguiu o modelo da primeira. A palestra de abertura foi com a AIESEC, que apresentou uma nova perspectiva sobre mercado e carreira  internacional, através de histórias reais, com showcasing de estudantes que possuem experiência internacional, profissionais do mercado e análises do mercado global de TI. Após, aconteceram as apresentações dos trabalhos dos alunos.


A terceira noite foi dedicada somente às apresentações. O evento foi muito produtivo tanto para o público quanto para os alunos que apresentaram, pois os mesmos puderam obter um feedback de seus trabalhos antes da banca final. Ao total foram 38 apresentações e 2 palestras focadas em carreira em TI.

Confira alguns dos posters dos alunos (aqui) e fotos das palestras e apresentações no nosso perfil do Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário