sexta-feira, 10 de maio de 2013

Palestras e Seminário de andamento do trabalho de conclusão


Confira os horários e títulos dos trabalhos que serão apresentados:


Nos dias 13 e 14 das 19h as 20:30 teremos palestras no auditório 130 do prédio 06. Não esqueça de assinar a lista de presença na saída do auditório e no local das apresentações. 

13/5
Palestrante: OFITIO - Gestão Estratégica de Carreiras em TI

Resumo: Palestra sobre Planejamento de Carreiras em TI, abordando temas como Carreiras, Carreiras na área de TI, Planejamento de Carreiras e sua importância e dicas de como planejar. Aborda também Perfis, Geração Y e Z e Competências – Conhecimentos, Habilidades e Atitudes e Cargos.

Sobre a OFITIO: A OFITIO é uma consultoria especializada em Gestão de Carreiras em TI. Oferece serviços personalizados, sigilosos e transparentes, pois não trabalha com vagas. Os consultores tem experiência  de mais de 20 anos no mercado de TI e são docentes em cursos de graduação e pós-graduação.


14/5 
Palestrantes: AIESEC & Ilegra

Resumo: O evento procura oferecer uma nova perspectiva sobre mercado e carreira  internacional. O grande diferencial é abordar os temas através de histórias reais, com showcasing de estudantes que possuem experiência internacional, profissionais do mercado e análises do mercado global de TI.

Sobre a AIESEC: As ações da AIESEC ativam a liderança jovem através de experiências impactantes para pessoas e organizações ao redor do mundo. Nossas experiências são impactantes porque desenvolvem pessoas e negócios, aproximam culturas e estabelecem conexões internacionais. É por isso que oferecemos oportunidades de trabalho voluntário e intercâmbios sociais e profissionais. Saiba mais sobre a AIESEC. 

0 comentários:

Postar um comentário