sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fórum Software Livre Tchelinux.org - Porto Alegre 2012

O Fórum Software Livre Tchelinux.org - Porto Alegre 2012, é um evento promovido por voluntários do Grupo de Usuários de Software Livre Tchelinux.org em parceria com a FTEC Porto Alegre.

Para o Fórum de Porto Alegre deste ano além do Install Fest, há a previsão de 24 slots para Palestras ou Workshops, havendo a possibilidade de aumento de acordo com a demanda, cada um com duração de 1 hora cada, divididos em 4 salas temáticas, além de uma sala reservada para conversas informais e networking.

A TcheLinux.org é um Grupo de Usuários de Software Livre, apolítico e independente, que trabalha apenas sobre ações voluntárias, fazendo eventos em todo o estado do Rio Grande do Sul, realizando fóruns, seminários, palestras e workshops, cujo objetivo é a disseminação de conhecimento, em troca, a única cobrança feita aos participantes é o encorajamento a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis a serem doados a alguma instituição local.


Inscrições:

O custo para o evento é apenas 2Kg de alimento não perecível (levar no dia do evento);
Só serão feitos certificados para Palestrantes e Voluntários;
Necessário se cadastrar no Colloquium (Plataforma para eventos) mas uma vez feito, não mais necessário para outros eventos da Tchelinux;

0 comentários:

Postar um comentário