quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Evento Demo Brasil 2013


Pela primeira vez no Brasil, a Conferência DEMO traz a oportunidade que faltava para você apresentar uma ideia ou uma inovação tecnológica que pode mudar o mundo, transformando a vida das pessoas ou a forma de se fazer negócios ou de se relacionarem.

Se você é Universitário ou participa de Laboratórios de Pesquisa, esta é sua chance de divulgar sua ideia e ampliar suas possibilidades de transformá-la em um produto.

Bolsas de estudo integrais ou parciais serão fornecidas a um número limitado de indivíduos ou grupos classificados para poderem participar da DEMO, caso seus projetos sejam classificados.

Se você tem uma inovação surpreendente em fase ALFA e está procurando investidores para viabilizar seu projeto, este é o lugar certo. A DEMO Brasil reunirá os mais importantes fundos de investimentos, VCs, Angels, empresários, compradores de inovação tecnológica, grupos de mídia e clientes em potencial, dispostos a conhecer em primeira mão as inovações do mercado. Nossa Equipe Executiva avaliará cada candidato, cada iniciativa, a fim de encontrar as ideias mais convincentes, inovadoras e prontas para serem anunciados na DEMO Brasil.



O evento:
O ponto de encontro entre Startups e Investidores. Aqui nascem as ideias mais inovadoras que transformam a maneira de fazer negócios e relacionar-se no mundo moderno.

A DEMO é muito mais que um evento, representa uma plataforma para anunciar tendências, novas tecnologias emergentes e um ponto de encontro entre empreendedores e investidores.

Realizado anualmente a mais de 20 anos nos Estados Unidos pelo IDG Global em conjunto com o VentureBeat, a DEMO expande-se agora para novos mercados emergentes como China, Cingapura e Brasil.

A DEMO têm sido palco para importantes lançamentos para empresas como a E*Trade, Autonomy, Java, Picasa, Salesforce, WebEx, TiVo, VMware e milhares de outras, ajudando-os a garantir os investimentos necessários, estabelecer relações de negócios ou mesmo influenciar novos desenvolvedores ou usuários.

Ao longo dos anos ganhou a reputação de ser o palco para identificar inovações que são mais suscetíveis a movimentar os mercados em que atuam e/ou mudar a maneira como as pessoas usam a tecnologia e a internet.

0 comentários:

Postar um comentário