terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Estágio de suporte ao cliente


Descrição da vaga (Atividades)
  • Atendimento de clientes via telefone, email, chat e chamados para duvidas referente a utilização da plataforma própria de loja virtual
  • Criação de documentação referente a utilização da plataforma própria de loja virtual
  • Criação de vídeos tutorias referente a utilização da plataforma própria de loja virtual
  • Instalação de lojas virtuais
  • Ótimo ambiente de trabalho e grandes oportunidades de crescimento profissional e efetivação


Necessária experiência:  Não

Cursos Complementares: HTML / CSS

Residir em: Porto Alegre, Canoas, sapucaia, Esteio, Cachoeirinha, Gravataí, São Leopoldo ou em qualquer cidade que utilize até duas conduções (ônibus+trem) para chegar a canoas

Remuneração: R$ 800,00

Benefícios: Vale transporte

Horário de Trabalho: das 8:00 as 14:00 ou das 12:00 as 18:00

Interessados encaminhar os currículos interessados para psicologia@coachingconsultores.com.br

0 comentários:

Postar um comentário