terça-feira, 14 de agosto de 2012

Oportunidade na AIESEC

A AIESEC em Porto Alegre está selecionando universitários e recém-formados que tenham interesse em trabalhar dentro da organização. Para participar do processo seletivo os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos de idade; ser estudante de graduação ou pós-graduação; ou ter concluído a faculdade há, no máximo, dois anos.

O processo seletivo da AIESEC Porto Alegre inclui dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. O período para inscrição vai até o dia 23/08/2012. Os candidatos deveram poderão adquirir mais informações e se inscrever no site: http://www.aiesec.org.br/porto-alegre/processo-seletivo-2012-2/.

A AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros, além de diversos outros valores, considerados importantes para o mundo do trabalho e para a sociedade em si. Em Porto Alegre, o escritório da AIESEC está localizado na Escola de Administração da UFRGS.

0 comentários:

Postar um comentário