segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Coordenador dos cursos de Computação da ULBRA Canoas torna-se 'Google Certified' no Google Teacher Academy.

O Google  selecionou 46 participantes para o curso Google Teacher Academy, que foi realizado em São Paulo, Brasil, nos dias 9 e 10 de outubro de 2014.

O Google Teacher Academy é um programa intensivo de dois dias, que reconhece e treina educadores que estão fazendo coisas inovadoras e empolgantes por meio da tecnologia, Prof. Eduardo Isaia Filho teve a honra de ser selecionado.

Durante o treinamento, os participantes adquiriram experiências práticas com produtos e tecnologias do Google, aprenderam sobre estratégias de ensino inovadoras e receberam ferramentas para compartilhar com os colegas. Ao final, os professores se tornaram-se Google Certified Teachers e estão habilitados a compartilhar o que aprenderam com outros educadores em suas regiões.

O programa Google Certified Teacher foi lançado em 2006 com a primeira edição realizada na sede do Google em Mountain View. O programa, desde então, realizou diversas academias ao redor dos EUA, Austrália e Reino Unido, expandindo o número de Google Certified Teachers para mais de 800 educadores em todo o mundo. O Google Teacher Academy no Brasil foi realizado pela Google, em conjunto com a Foreducation, uma empresa focada no uso da tecnologia em ambientes educacionais.

Para mais informações visite, http://www.google.com/edu/programs/google-teacher-academy/ ou entre em contato com o Google em imprensa@google.com.                      


Contato Foreducation: Augusto Portugal, Diretor Técnico
Telefone: 11 98416 8384                      
Endereço do site da Web: http://foreducation.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário